Pesquisar Artigos

Sacrilégio Gospel: Brinquedo Jesus


Leia o texto do anuncio:
“Brinquedo Jesus Que Fala Importado, Para Crianças Evangélicas
Preço:R$ 99,00
“FINALMENTE UM BONECO QUE ENSINA VIRTUDE, EDIFICA, UNE A FAMÍLIA E LEVA A CRIANÇA A OLHAR PARA JESUS E CONHECÊ-LO VERDADEIRAMENTE !!!!
CARACTERÍSTICAS:
Boneco em PVC com chip de voz em português ativado por botão.
Altura aproximada de 30cm
O QUE O BONECO FALA:
Jesus conta a passagem em que faz o milagre da multiplicação e recita os seguintes versículos:
João 3:16
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Marcos 12:30
“Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças”.
Marcos 12:31
“Ame ao próximo como a ti mesmo”.
COLEÇÃO HERÓIS DA FÉ
Tales of Glory® Heróis da Fé é uma coleção de brinquedos divertidos que estimula o conhecimento bíblico, falando versículos e contando estas preciosas historias às crianças. São diversos personagens, totalmente articulados, que vão fazer a alegria da garotada. Colecione!
SOMOS UMA ONG E ATUAMOS COM CRIANÇAS E JOVENS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA, TODOS OS RECURSOS OBTIDOS DA VENDA DE NOSSOS PRODUTOS SÃO REVERTIDOS PARA NOSSO ATENDIMENTO , CONHEÇA MELHOR NOSSO TRABALHO NA PÁGINA INICIAL DO ML EM MERCADO SOLIDÁRIO, CONHEÇA NOSSOS OUTROS PRODUTOS
INDIQUE PARA SEUS AMIGOS !!!
AGRADECEMOS SUA VISITA
DEUS LHE ABENÇOE !!!”
Fonte: Mercado livre
Seria cômico se não fosse trágico!

4 comentários:

  1. Bom dia!queria comprar esse boneco, como posso faço?

    ResponderExcluir
  2. É muita falta do que fazer até que limite a humanidade pode chegar realmente somos seres pelo menos não faço parte esses hipócritas que estão ganhando dinheiro através da imagem de Jesus, eu não sou santo pelo contrário faço muitas coisas erradas porém até eu tenho limites.

    ResponderExcluir